Labello

Sinónimo de Cuidado dos Lábios
há mais de 100 Anos 

Líder Global de Mercado em Cuidado dos Lábios
- Um Sucesso com uma Grande Herança - 

Líder Global de Mercado em Cuidado dos Lábios
- Um Sucesso com uma Grande Herança - 

O "irmão mais novo" de NIVEA é, na realidade, dois anos mais velho: Labello fez 100 anos em 2009, e pertence às marcas tradicionais da Beiersdorf AG. Hoje, Labello é líder de mercado em cuidado dos lábios na Alemanha e em muitos outros países, inclusivé Portugal. A Beiersdorf produz anualmente cerca de 160 milhões de batons.

Ir para o site
Factos sobre a Marca
  • Labello

    Labello - sinónimo de cuidado dos lábios desde há anos
    Desenvolvido em 1909
    Cerca de 160 milhões de batons são produzidos todos os anos em todo o mundo
    Líder de mercado no cuidado dos lábios
    Labello introduziu o baton com embalagem giratória há mais de 100 anos

Labello e a Embalagem Giratória

Labello introduziu o baton com embalagem giratória há mais de 100 anos. Em 1909, o baton tornou-se um produto best-seller, não apenas como resultado da sua nova fórmula, mas também por causa da sua práctica embalagem. A cor azul clássico não foi introduzida até 1973. Hoje, há muitas cores. No entanto, uma coisa que não mudou: Lábios secos não aparecem com Labello.