A nossa estratégia: A Blue Agenda

A Blue Agenda define o caminho do nosso futuro.
Stefan F. Heidenreich, Presidente do Conselho Executivo da Beiersdorf AG

Uma percepção das necessidades e desejos dos nossos consumidores, uma abordagem disciplinada para a gestão da marca, pesquisa induzida pela inovação e trabalho de desenvolvimento fizeram da Beiersdorf o que é hoje. No entanto, o nosso objectivo é fazer ainda melhor no futuro, passo a passo, para continuar o progresso da empresa de forma sustentável e a longo prazo. A nossa visão é ser a empresa número um no cuidado da pele nos nossos mercados e categorias relevantes. A nossa bússola é a Blue Agenda. Introduzida em 2012, define o rumo que estamos a adoptar para enfrentar os desafios do futuro e com o qual pretendemos alcançar os nossos objectivos. Este programa estratégico está focado no fortalecimento das nossas marcas, aumentando o nosso poder de inovação, ampliando a nossa presença nos mercados emergentes e nos nossos dedicados colaboradores.

Visão Geral da Blue Agenda

Blue Agenda Portugal