Porquê a Beiersdorf?

Há quatro valores que subjacentes a todas as actividades da Beiersdorf: CUIDADO, SIMPLICIDADE, CORAGEM e CONFIANÇA. Estes valores influenciam a forma como gerimos a nossa empresa, a forma como tratamos os nossos funcionários e a forma como estes se relacionam entre si.

De entre estes valores, o CUIDADO é aquele que consideramos mais fundamental. Para receber, é também preciso dar. É importante para nós encontrar pessoas com objectivos semelhantes aos nossos, dar-lhes as ferramentas e o apoio necessários para progredirem nas carreiras, garantindo segurança no emprego e um ambiente de trabalho saudável. Em troca, esperamos que os funcionários se interessem seu trabalho, pelos seus colegas, pelas nossas marcas e pelo nosso negócio. Se este desafio lhe interessa, continue a ler.

Valores

Valores

Os nossos quatro Valores funcionam como o nosso guia e garantem que falamos apenas uma linguagem em toda a Beiersdorf.

Saiba mais

A Nossa Estratégia: A Blue Agenda

A Nossa Estratégia: A Blue Agenda

A nossa visão é sermos os primeiros no cuidado da pele nos nossos mercados e categorias relevantes.

Saiba mais

Encontrar as pessoas certas

Recruitment is as much about what we can offer you as what you can offer us. We work hard to recruit people who will suit our culture; those with a can-do attitude.

Desenvolvimento contínuo

Na Beiersdorf, empenhamo-nos no crescimento de longo prazo dos nossos funcionários e uma prova disso é que grande parte dos nossos gerentes sénior e dos nossos quadros executivos de topo cresceram dentro da empresa. Como contratamos pessoas que gostam de desafios, podemos definir metas funcionais e comportamentais ambiciosas e atribuir-lhes um âmbito alargado de responsabilidades desde cedo.

A nossa cultura de cuidado

A nossa cultura empresarial mudou muito pouco ao longo dos últimos 130 anos. Continuamos a ser uma empresa que acredita na importância do cuidado.

Aqui na Beiersdorf, o entusiasmo pelas nossas marcas é a base fundamental que orienta o nosso trabalho: partilhar esta paixão com funcionários, agências, parceiros de negócios e consumidores é o que mais me motiva e é o que melhor sei fazer! Por isso é que a nossa marca é incomparável com outros produtos já existentes no mercado.
Kai Boris Bendix – Director Executivo, Sudeste Asiático