Porquê a Beiersdorf?

Há quatro valores que estão subjacentes a todas as actividades da Beiersdorf: CUIDADO, SIMPLICIDADE, CORAGEM e CONFIANÇA. Estes valores influenciam a forma como gerimos a nossa empresa, a forma como tratamos os nossos colaboradores e a forma como estes se relacionam entre si.

De entre estes valores, o CUIDADO é aquele que consideramos mais fundamental. Para receber, é também preciso dar. É importante para nós encontrar pessoas com objectivos semelhantes aos nossos, dar-lhes as ferramentas e o apoio necessários para progredirem nas carreiras, garantindo segurança no emprego e um ambiente de trabalho saudável. Em troca, esperamos que os funcionários se interessem seu trabalho, pelos seus colegas, pelas nossas marcas e pelo nosso negócio. Se este desafio lhe interessa, continue a ler.

Valores

Valores

Os nossos quatro Valores funcionam como o nosso guia e garantem que falamos apenas uma linguagem em toda a Beiersdorf.

Saiba mais

A Nossa Estratégia: A Blue Agenda

A Nossa Estratégia: A Blue Agenda

A nossa visão é sermos os primeiros no cuidado da pele nos nossos mercados e categorias relevantes.

Saiba mais

Encontrar as pessoas certas

Recrutamento refere-se tanto aquilo que podemos oferecer-lhe, como ao que tem para nos dar. Trabalhamos afincadamente para encontrar pessoas que para além de terem as competências chave para cada oportunidade, se identifiquem com a nossa cultura.

Desenvolvimento contínuo

Na Beiersdorf, empenhamo-nos no crescimento de longo prazo dos nossos colaboradores e uma prova disso é que grande parte dos nossos senior managers e dos nossos quadros executivos de topo cresceram dentro da empresa. Como contratamos pessoas que gostam de desafios, podemos definir metas funcionais e comportamentais ambiciosas e atribuir-lhes um âmbito alargado de responsabilidades desde cedo.

A nossa cultura de cuidado

A nossa cultura empresarial mudou muito pouco ao longo dos últimos 130 anos. Continuamos a ser uma empresa que acredita na importância do cuidado.

Aqui na Beiersdorf, o entusiasmo pelas nossas marcas é a base fundamental que orienta o nosso trabalho: partilhar esta paixão com colaboradores, agências, parceiros de negócios e consumidores é o que mais me motiva e é o que melhor sei fazer! Por isso é que a nossa marca é incomparável com outros produtos já existentes no mercado.
Kai Boris Bendix – Director Executivo, Sudeste Asiático