Nós Somos Cuidado da Pele

Na Beiersdorf, há mais de 130 anos que nos dedicamos ao cuidado da pele. No decorrer da nossa história construímos uma base de confiança através da proximidade com os nossos consumidores e do desenvolvimento de marcas inovadoras de cuidado da pele, adaptadas às suas necessidades. Trabalhamos como uma equipa global, com um foco: fazer com que as pessoas se sintam bem na sua pele. Em qualquer lugar. Todos os dias. À medida que nos dirigimos para o futuro, queremos tornar-nos a empresa de cuidado da pele número um no Mundo.

O Cuidado da Pele é Tudo para nós

O Cuidado da Pele é Tudo para nós

A nossa paixão pelo cuidado da pele é o que nos motiva e nos torna únicos. Os consumidores confiam nas nossas marcas e produtos de cuidado da pele – tanto localmente como regionalmente.

As Nossas Marcas

Marcas Globais Fortes

Fazer com que as pessoas se sintam bem na sua pele tem diferentes significados para diferentes pessoas. Desta forma, através das nossas três marcas globais de cuidado da pele – NIVEA, Eurcerin, e La Prairie – nós atendemos a todos os tipos de necessidades, e operamos nos diferentes mercados: grande consumo, dermocosmética, e luxo.

  • Grande Consumo

    NIVEA, a nossa marca icónica, é uma das maiores marcas de cuidado da pele do Mundo. Representa valores como confiança, segurança, família, e cuidado fidedigno para todos os tipos de pele, e está disponível em cerca de 200 países por todo o Mundo.

    Saiba mais
  • Dermocosmética

    Eucerin é sinónima de um inovador cuidado médico da pele, sendo que dermatologistas e consumidores de todo o Mundo a consideram de confiança. Este sortido de produtos de alta qualidade está entre as marcas líderes de dermocosmética a nível mundial, e é vendida em farmácias em mais de 60 países.

    Saiba mais
  • Luxo

    La Prairie, a nossa marca de cuidado da pele anti-idade de luxo, é baseada tanto nas mais recentes descobertas científicas, como nos seus mais de 50 anos de experiência de pesquisa. Os produtos são vendidos em pontos de venda de retalho seleccionados, em mais de 90 países.

    Saiba mais
  • Grande Consumo

    Grande Consumo

    NIVEA, a nossa marca icónica, é uma das maiores marcas de cuidado da pele do Mundo. Representa valores como confiança, segurança, família, e cuidado fidedigno para todos os tipos de pele, e está disponível em cerca de 200 países por todo o Mundo.

    Saiba mais
  • Dermocosmética

    Dermocosmética

    Eucerin é sinónima de um inovador cuidado médico da pele, sendo que dermatologistas e consumidores de todo o Mundo a consideram de confiança. Este sortido de produtos de alta qualidade está entre as marcas líderes de dermocosmética a nível mundial, e é vendida em farmácias em mais de 60 países.

    Saiba mais
  • Luxo

    Luxo

    La Prairie, a nossa marca de cuidado da pele anti-idade de luxo, é baseada tanto nas mais recentes descobertas científicas, como nos seus mais de 50 anos de experiência de pesquisa. Os produtos são vendidos em pontos de venda de retalho seleccionados, em mais de 90 países.

    Saiba mais

Temos dois Segmentos de NegócioSomos uma empresa global com mais de 150 afiliadas a nível mundial. O nosso negócio é dividido em dois segmentos:

Segmento de Consumo

Segmento de Consumo

Aqui concentramo-nos nos mercados internacionais de cuidado da pele e do corpo, os quais são o foco principal do nosso negócio. Milhões de consumidores confiam, todos os dias, nos nossos produtos de cuidado da pele e do corpo inovadores e de alta qualidade. Através da proximidade com os nossos consumidores e com os nossos mercados, podemos garantir que o nosso portfólio internacional de marcas permanece relevante, e que as nossas inovações respondem às necessidades individuais e desejos dos nossos consumidores, tanto globalmente como regionalmente.

Saiba mais sobre a nossa estratégia

Segmento tesa

Segmento tesa

O nosso Segmento Empresarial tesa foi sempre parte do nosso Grupo mas, desde 2011, opera como uma unidade independente. A tesa está entre os fabricantes líderes mundiais de soluções de produtos auto-adesivos para clientes e consumidores industriais. Adicionado ao facto de que tesa é sinónima de tecnologia superior e de produtos de confiança e de alta qualidade, a nossa estratégia é também focada em pensamento inovador, o que significa que nos esforçamos continuamente para desenvolver soluções eficazes para os nossos clientes.

Visite o site tesa