SPEAK UP. WE CARE. – CONFIÁVEL E SEGURO

A Beiersdorf sempre foi sinónimo de fiabilidade e de uma atuação responsável. Se a empresa for associada a um comportamento irregular - intencional ou não - isso pode levar a danos de reputação a longo prazo e a perdas comerciais consideráveis. Por esse motivo, é importante para nós descobrir possíveis infrações de conformidade.

O nosso objetivo é salvaguardar a nossa integridade ética de longa data, respondendo rapidamente a quaisquer violações sistemáticas ou materiais da conformidade. Ao fazê-lo, protegemos a nossa empresa, os nossos funcionários, os nossos consumidores e a força de trabalho em toda a nossa cadeia de fornecimento.

Canais de comunicação seguros disponíveis em mais de 30 idiomas

A nossa plataforma de comunicação de incidentes Speak up. We care. é um canal de comunicação protegido, seguro e independente para funcionários, clientes, consumidores, fornecedores e outras partes interessadas externas. A plataforma é baseada na tecnologia BKMS® Incident Reporting, que possui várias certificações de segurança de dados. Está disponível 24 horas por dia em todos os mercados em que a Beiersdorf e as suas subsidiárias desenvolvem a sua atividade e a sua utilização é permitida pela legislação local. Os utilizadores podem enviar informações sobre possíveis irregularidades em mais de 30 idiomas, mantendo o anonimato sempre que a legislação local o permitir.

Informações adicionais (específicas de cada país) em Speak up. We Care. Estão disponíveis na própria plataforma: https://www.bkms-system.net/speakup.wecare.

Quer saber mais sobre o processo de denúncia e o que acontece depois de ter apresentado uma denúncia através do nosso sistema de denúncia? Leia as linhas gerais do nosso processo de denúncia (disponível em inglês).