A nossa estratégia: a Blue Agenda

A Blue Agenda define a direcção do nosso futuro.
Stefan F. Heidenreich, Presidente do Conselho Executivo da Beiersdorf AG

A consciência das necessidades e desejos dos nossos consumidores, uma abordagem disciplinada à gestão de marca, e o trabalho de investigação e desenvolvimento para constante inovação fizeram da Beiersdorf aquilo que ela é hoje. Olhamos para trás com orgulho em mais de 130 anos de sucesso. No entanto, esta história de sucesso faz acima de tudo uma coisa: impõe em nós o dever e o incentivo para fazer melhor no futuro, passo a passo, e para continuar o progresso da empresa de forma sustentável e a longo prazo.

A nossa visão é sermos os primeiros no cuidado da pele nos nossos mercados e categorias relevantes. A nossa bússola é a Blue Agenda. Apresentada em 2012, a Blue Agenda define o rumo que adoptamos face aos desafios do futuro e com o qual pretendemos alcançar os nossos objectivos.

E já estamos a caminho! A Beiersdorf está a ganhar velocidade – a empresa representa mais uma vez produtos inovadores e marcas fortes. Voltámos a focar NIVEA nos seus valores, ganhando clareza e novo potencial. Uma abordagem sistemática e clara é o nosso método para aumentar a nossa quota de mercado.

Baseamo-nos numa cultura empresarial aberta e integradora que encoraja o alto desempenho, e em colaboradores que assumem responsabilidade e pensam como empresários. Precisamos de nos manter perto dos nossos mercados e consumidores e de ser tão eficientes e flexíveis quanto possível.

É a nossa história que nos impulsiona. Queremos melhorar a cada dia. E podemos contar com a dedicação completa dos nossos colaboradores altamente motivados para o fazer.

Um olhar à Blue Agenda

Este programa estratégico foca-se em fortalecer as nossas marcas, aumentando o nosso poder inovador, expandindo a nossa presença nos mercados emergentes, e nos nossos colaboradores dedicados.

Blue Agenda Portugal